Conheça mais sobre cada atração que compõe o line-up da nossa 1ª edição ➝
Dani Cruz, cantora e compositora potiguar, é uma voz independente da Nova MPB, marcada por sua versatilidade musical. Com influências que vão da MPB ao Samba e World Music, ela já lançou quatro EPs autorais e liderou projetos como "Elas", "Samba de Sereia" e "Estação Mulheres", destacando o papel das mulheres na música. Seu talento foi reconhecido com o Prêmio Hangar de Música em 2021 na categoria EP do ano e como Intérprete do Ano em 2022. Além disso, há quatro anos integra o coletivo Mulheres Na Roda de Samba Natal. Em 2024, Dani comemora uma década de uma carreira musical marcada por sua autenticidade e expressão.
DANI CRUZ
GRACINHA + CAMI SANTIZ
Gracinha, nascida na Baixada Fluminense e criada em Natal, descobriu sua paixão pela música aos 13 anos, quando ganhou seu primeiro violão. Em 2017, fundou a banda Demonia, um projeto de punk rock feminista que a levou a gravar o EP "Achei Que Era Homem Mas é Só o Satanás". Paralelamente, participou da banda ARDU, explorando o chillwave tropical. Em busca de uma jornada pessoal afrodiaspórica, adotou o nome artístico Gracinha, lançando seu disco de estreia, "Corpo Celeste", em maio de 2024, produzido no âmbito do projeto Incubadora Dosol.
Cami Santiz, manauara radicada em Natal, despontou na cena musical em 2023 com o lançamento de seu primeiro single autoral, "Amor por Telepatia", que alcançou mais de 100 mil visualizações nas redes sociais. Seu som busca fundir elementos dos ritmos nordestinos, como bregadeira e bregafunk, com influências que vão do indie pop ao chillwave tropical. Além da música, atua também no segmento audiovisual.
Khrystal é uma artista multifacetada com mais de duas décadas de trajetória como cantora, compositora, produtora musical e atriz. Natural de Natal (RN), sua jornada musical começou precocemente, aos 17 anos. Ao longo de sua carreira, lançou uma coleção de discos notáveis, participou de programas de TV e compartilhou o palco com ícones da música brasileira. Em 2009, estreou como atriz no filme "A Luneta do Tempo", dirigido por Alceu Valença. Sua participação no musical "Elza", lançado em 2018, reforça sua versatilidade e talento. Turnês, reconhecimentos e colaborações com renomados artistas enriquecem sua história artística.
SARAH OLIVER + TIQUINHA RODRIGUES
Sarah Oliver é uma nova voz marcante da música potiguar, nascida em Natal e residente em Arês. Com raízes que mergulham no coco, forró, samba e brega, Sarah traz uma mistura única de ritmos populares brasileiros com um toque de dub e amor-brega-fuleiro. Seu primeiro EP "MANHA" (2023) já conquistou corações, e suas apresentações ao vivo têm balançado o público potiguar.
Tiquinha Rodrigues, com 33 anos de carreira, é violinista da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e fundadora da icônica banda Rosa de Pedra. Nascida em Macau e criada na Cidade da Esperança (Natal/RN), transita com maestria entre a música popular e a erudita, trazendo uma autenticidade única ao seu trabalho. Em sua jornada solo, lançada com o EP "TICA" (2021), ela continua a encantar com o show "Força Divina", aplaudido em festivais por todo o Nordeste.
SIMONA TALMA
Simona Talma é cantora, compositora, produtora cultural/musical e professora de canto. Com 24 anos de atuação no mercado da música, já lançou quatro álbuns solo (A Moça Mais Vagal Que Há, Bang, Ficção e Lado A, Lado D), quatro com a banda Talma&Gadelha, quatro com a Orquestra Greiosa, e dois álbuns e um EP com o Projeto Retrovisor, totalizando quinze álbuns. Conta com cerca de noventa músicas gravadas, além de trilhas para espetáculos teatrais e diversas participações em composições de parceiros musicais.
VALÉRIA OLIVEIRA
Valéria Oliveira, nascida nas Rocas (Natal/RN), é uma artista multifacetada que abandonou a engenharia civil para se dedicar integralmente à música. Cresceu imersa em influências de sambistas e ícones da MPB e bossa-nova, e desde seu primeiro show em 1991, tornou-se uma presença constante nos projetos culturais de Natal. Com dez álbuns de carreira, quatro deles lançados no Japão, Valéria já colaborou com grandes nomes como Edu Lobo e Filó Machado, e participou de shows ao lado de lendas como Dona Ivone Lara e a Velha Guarda da Portela. Sua carreira internacional inclui apresentações nos EUA, Japão e Europa, destacando-se o show "Mirá" no Festival de Montreux em 2018. Além de sua vasta discografia, Valéria também é uma promotora ativa da música potiguar, idealizando projetos como "Sem perder o passo", "Nosso Som nas Escolas", entre outros. Em 2024, lançou o projeto sociocultural "Samba de Arruar", incentivando a participação das mulheres nas rodas de samba de Natal.
KHRYSTAL